Filtro de Água Acqua 200 Branco Carbon Block - Acquabios
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Sua água livre de impurezas! Produtos químicos podem estar presentes no abastecimento de água, assim como tubulações e tanques de água corroídos ou sujos podem trazer contaminações na água e prejudicar a sua saúde. A Linha de Ponto de Uso da Acquabios é muito prática, com modelos diferentes para diversas aplicações. Esta linha tem opções de filtros para instalações diretamente no ponto de água, sob bancada da pia ou outros.
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
O filtro ACQUA 200 BR é um filtro para PONTO DE USO (POU), tamanho de 7" de altura, cor branca, acompanhado de elemento filtrante em carbon block ou blindado tripla filtração (AB200), fabricação exclusiva ACQUABIOS, fornecido em embalagem caixa.
Para garantir a qualidade dos elementos filtrantes para decloração, contamos com uma moderna planta de fabricação de elementos com carvão ativado compactado - carbon block.
Este filtro se caracteriza pela sua eficiência na remoção de partículas superiores a 5 micras, redução de cloro, odores e turbidez da água.
Seu elemento filtrante em carbon block possui acabamento de encaixe com vedações.
Modernas e versáteis, as carcaças da ACQUABIOS se adaptam a diferentes reposições. Nossas tampas se adaptam a elementos filtrantes de encaixe ou rosca de ½’.
Eficiente, este equipamento é certificado pelo INMETRO, e possui um ano de garantia contra defeitos de fabricação.
INDICAÇÕES DE USO
Este equipamento é recomendado para instalação na pia diretamente no ponto de água, em torneiras de bancada sob a pia. Sua capacidade superior de vazão permite que você tenha água sempre filtrada também em pias de banheiros, bebedouros, máquinas de gelo, sucos entre outros.
RECOMENDAMOS ESTE EQUIPAMENTO PARA USO EM BEBEDOUROS COM REFIL AB200 - ALTA VAZÃO PARA BAIXA PRESSÃO.
CARACTERÍSTICAS:
Vazão nominal - 130 L/H
Pressão de operação - 19,6 a 392 Kpa
Temperatura - 5º < ºC < 50º
Rosca da tampa - 1/2”
Compatível - Refil de encaixe ou rosca 1/2”
Classe de retenção de partículas - Classe D
Redução do cloro livre - Aplicável
Vida útil do refil - 6.000 L*
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
