-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Prata
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
----------------------------------------------------------------------
* ( Mande-nos seu CEP por mensagem no campo de pergunta para verificar o envio.)*
******************** ENTREGA RÁPIDA ********************
----------------------------------------------------------------------
Produza carnes de qualidade com praticidade e incremente seu cardápio.
O forno multiuso rotativo, atende tanto a grandes estabelecimentos quanto a empresas familiares, conferindo praticidade e qualidade para grandes demandas de produção comercial e industrial. Além disso, as possibilidades de pratos que podem ser feitos com este equipamento incrementa seu cardápio, sendo um atrativo para seus clientes. Ideal para assados em geral como frangos, costelas, cupins, melhor visão para seu cliente com esse sistema moderno de assar sem precisar espetar os ganchos como no sistema antigo
DETALHES DESTE PRODUTO
Com rodízios que facilitam o deslocamento, gaveta coletora de gordura e grades giratórias removíveis e reguláveis
Aquecimento a gás através de infravermelho
Estrutura em chapa de aço inoxidável
Gaveta coletora de gordura
Certificado Inmetro
Controle progressivo de aquecimento
Porta em vidro temperado
FICHA TÉCNICA
Marca: FK Kaiçara
Voltagem: 220 V
Consumo de gás: 0,36 / 0,28 Kg/h
Peso: 102 Kg
Potência: 280/240 W
DIMENSÕES
Altura: 160 cm
Largura: 67 cm
Comprimento: 90 cm
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
