Freezer Horizontal Fricon Dupla Ação 503 L 220 V - Hced 503
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
----------------------------------------------------------------------
* ( Mande-nos seu CEP por mensagem no campo de pergunta para verificar o envio.)
******************** ENTREGA RÁPIDA ********************
----------------------------------------------------------------------
Conservação de produtos congelados ou bebidas e refrigerados
Possuí Refrigeração estática
Gabinete com formas internas arredondadas
Chapas internas e externas em aço galvanizado pré-pintado com alta resistência a corrosão
Isolamento de poliuretano ecologicamente correto
Grade plástica em material de alto impacto com proteção U.V.
Rodízio duplo giratório de alta resistência
Tampa de chapa com puxador ergonômico e dobradiças balanceadas
Dreno frontal
Condensação forçada, garantindo maior velocidade de refrigeração
Divisória interna
Termostato ajustável para dupla ação
Temperatura de operação de 35ºC / 75% de umidade relativa do ar
Puxador frontal com fechadura
Defrost (degelo natural)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Capacidade Total: 503 litros
Peso Líquido: 80 kg
Variação de Temperatura: -22 à -18 / 0 à +8 °C
Truck de 7,5m: 48 unid.
Truck de 10,0m: 63 unid.
Portas/Tampas: 2
Consumo de energia (kWh/24h): 3,4*
POSSUÍ RODINHAS
DIMENSÕES:
Altura: 94 cm
Largura: 1,50 m
Profundidade: 70,5 cm
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
