-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Prata
-
Descrição do Produto
----------------------------------------------------------------------
* ( Mande-nos seu CEP por mensagem no campo de pergunta para verificar o envio.)
******************** ENTREGA RÁPIDA ********************
----------------------------------------------------------------------
A fritadeira elétrica da Becker Go é indicada para fritura de produtos alimentares diversos. Ideal para restaurantes, cantinas, hospitais, padarias, açougues e similares.
Em conformidade com a portaria NR-12 -SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS.
A função da água na fritadeira é filtrar o óleo durante o uso, retendo todos os resíduos que se desprendem dos alimentos, permitindo assim realizar vários tipos de frituras ao mesmo tempo, sem haver transmissão alguma de sabor de um alimento para o outro. Para utilizar essa função, é necessário misturar 0,5 kg de sal grosso à mistura*;
Equipada com um termostato de segurança, que tem a função de acionar e desligar automaticamente o aquecimento da resistência quando o termostato de temperatura não estiver funcionando corretamente ou quando a temperatura chegar ao limite da segurança de trabalho do equipamento, que é de 210º C.
*Imagem promocional meramente ilustrativa. *Não acompanha cesto de descanso*
Informações Técnicas
Modelo: FBS - 25
Material da estrutura: Aço Inox
Capacidade: 30 litros ( Óleo: 25 L | Água: 5 L )
Carga Máxima (lote): 1,650 kg
Tempo de aquecimento: 20 min.
Voltagem: 220 V
Potência: 5000 W
Consumo: 5 kW/h
Medidas do produto (cm): Profundidade - 56 | Largura - 48 | Altura - 87
Medida do cesto (cm): Diâmetro - 35 | Altura - 10,5
Medida do cabo de energia (m): 1,6
Peso do produto: 13,5 kg
Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação.
Temperatura para fritura:
Batata: 180°C | Banana à milanesa: 180°C | Carnes: 160°C
Churros: 160°C | Croquetes: 170°C | Frangos: 170°C
Peixes: 180°C | Polentas: 170°C | Salgados: 170 °C
Verduras e Legumes: 150°C
*Importante: Para fritura de produtos congelados, utilizar 28 litros de óleo + 2 litros de água + 200 g de sal (fino ou grosso).
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
