Liquidificador 2L Industrial Alta Rotação BL767 Metvisa 220V
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
----------------------------------------------------------------------
* ( Mande-nos seu CEP por mensagem no campo de pergunta para verificar o envio.)
******************** ENTREGA RÁPIDA ********************
----------------------------------------------------------------------.
O liquidificador BL767 é ideal para o preparo de cremes, vitaminas e sucos a base de frutas naturais ou polpas congeladas.
Indicados para shopping, cafeterias, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos em que o silêncio é fundamental.
Se diferenciam dos demais liquidificadores de alta rotação pois possuem baixíssimo nível de ruído.
Possui resistente copo de plástico com capacidade nominal de 2,0 litros.
Acompanha soquete plástico, o que facilita no trituramento no preparo.
Todo o conjunto mancal/hélice é confeccionado em aço inox liga especial,
o que garante maior durabilidade e menor índice de reparo do produto.
Este é um produto de alta rotação e sua função é triturar e
liquidificar alimentos destinados a produção de sucos (polpas) ou massas leves.
Este produto não tem como função processar pastas e molhos com textura grossa (espessa).
Para esta finalidade, procure por liquidificadores baixa rotação.
Este produto está em conformidade com a normativa de segurança NR-12 e INMETRO.
Informações Técnicas
Altura: 47,4 cm
Comprimento: 23,5 cm
Largura: 20 cm
Peso Bruto (KG): 4.5
Peso Líquido (KG): 4
Metro Cúbico: 0.032
Consumo (KW/H): 0.98
Potência (W): 1000
Voltagem (V): 220
Capacidade (L): 2
RPM (RPM): 25000
Liquidificador Industrial BL767 Alta Rotação 2L Metvisa 220V
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
