Refil de Reposição de Água Acqua Carbon Block - Acquabios
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Sua água livre de impurezas! Produtos químicos podem estar presentes no abastecimento de água, assim como tubulações e tanques de água corroídos ou sujos podem trazer contaminações na água e prejudicar a sua saúde. A Linha de Ponto de Uso da Acquabios é muito prática, com modelos diferentes para diversas aplicações. Esta linha tem opções de filtros para instalações diretamente no ponto de água, sob bancada da pia ou outros.
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
A linha de elementos filtrantes tipo Carbon block é fabricada com tecnologia
exclusiva ACQUABIOS.
Esta linha conta com uma moderna planta de fabricação de elementos filtrantes de carvão ativado natural e atóxico.
Em sua montagem são utilizadas duas camadas de não tecido, interno e externo para reter partículas suspensas na água.
Fabricado através de um rigoroso processo de inspeção de matérias-primas.
Corpo compactado em bloco com 100% de carvão ativado, possui eficiência máxima em decloração, retirada de odores e sabores da água.
Decloração Classe I, superior a 75% e certificado junto ao INMETRO.
A linha de elementos filtrantes carbon block possui acabamento de Encaixe (E) com vedações, ou rosca (R1/2).
INDICAÇÕES DE USO
Indicamos o uso do elemento filtrante Carbon Block 7"E no Ponto de Uso.
Para uso no equipamento: ACQUA 200BR ou ACQUA 200TR.
Também pode ser utilizado como reposição para filtros de outros fabricantes que atendam esta medida.
CARACTERÍSTICAS
Vazão nominal - 130 L/H
Retenção de partículas - CLASSE D
Grau de filtração - 5 à 15 micras
Disponível nos tamanhos:
4.7/8", 5", 7", 9.1/4", 9.3/4", 9.7/8", 10", 19.1/2", 20" e dimensões especiais para O.E.M
IMPORTANTE
A troca do elemento filtrante/Refil é recomendada a cada 06 meses – 1500 litros ou 6.000 dependendo do modelo ou quando houver redução do fluxo de água.
Este refil não é lavável.
A TOP & RR é uma loja física localizada em Braço do Norte / Santa Catarina, atua no mercado de equipamentos e utensílios gastronômicos, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
